terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wes Anderson.

Um dos meus diretores favoritos atualmente é Wes Anderson. A Vida Marinha com Steve Zissou é um de meus filmes favoritos. Outro dia fuçando no Youtube, encontrei uns trailers falsos de como seriam determinados filmes se ele fosse o diretor. Eis os trailers:

O reboot do Homem-Aranha:


Seria no mínimo interessante o Wes Anderson dirigir um filme de super-heróis, já que os da Marvel apesar das bilheterias não estão mais lá aquelas coisas... (Apesar de que pelo trailer -original- eu boto fé nesse reboot do Homem-Aranha, acho que Os Vingadores vai deixar a desejar, igual aos filmes Homem de Ferro 2 e Capitão América- O Primeiro Vingador. Confesso que o Thor me surpreendeu, mas só porque eu esperava um filme muito ruim mesmo. X-Men: First Class também é bem legal, com certeza o melhor da Marvel nesses últimos anos).  

A Familia Addams (Muito BOM):



A Sociedade do Anel:



Guerra nas Estrelas:
 


God Of War (Jogo):

Esse do God of War, não cita o Wes Anderson, mas o estilo do trailer não nega. Lembra um pouco também o filme Hora de Voltar, dirigido e estrelado por Zach Braff, com Natalie Portman  e Peter Sarsgaard. 
Além de Wes Anderson e Hora de Voltar, também tem A Lula e a Baleia e os filmes da Sofia Coppola.
                         
                               ***

Geralmente Wes Anderson costuma trabalhar com os mesmos atores e atrizes em seus filmes, pensando nisso e no ator mais legal desses filmes, um maluco fez esse desenho do Bill Murray como algumas personagens que ele NÃO interpreta nos filmes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário