terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Isso é a Verdade!


     E mais uma edição do mais famoso reality-show do país vem ai. Eu geralmente não faria questão de perder meu tempo comentando sobre, mesmo porque orgulhosamente digo que nunca acompanhei nenhuma edição dessa porcaria, mas tem um vídeo que eu acho que traduz de fato o que realmente são esses programas e eu fiquei com vontade de posta-lo aqui (Não, não é o vídeo do Bial e do Boni no programa “Altas Horas”). Esse vídeo é de uma versão estrangeira do programa. 


“E o cérebro espalhou-se pela água, enquanto todos fugiam aflitos, ela ficou ali, contemplando a própria obra, em silêncio. O silêncio pós peido que saiu trazendo consigo a essência de todos ali envolvidos de alguma maneira. Fosse diante das câmeras, atrás delas ou conectados por uma tela de televisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário