segunda-feira, 31 de março de 2014

Vídeos relacionados a Star Trek!

Essa postagem tem como objetivo reunir meus vídeos favoritos do youtbe relacionados a serie Star Trek. Se você também é um trekker, divirta-se, se não é, divirta-se também pois resistir é inútil. Vida longa e próspera \\//_ 


Os 10 melhores golpes do capitão Kirk:


Top 10 vilões (pode conter SPOILERS):



43 sacrifícios heroicos de filmes (pode conter SPOILERS não só relacionados a franquia Star Trek):


Capitão Kirk peidando:


Dr. McCoy  - "Droga Jim, eu sou um médico e não______":




Tributo a DeForest Kelley:



A carta favorita de uma fã para DeForest Kelley:



Comercial que reuniu a galera (e mais um da nova geração):


Spock vs Spock:



O confronto muitos anos depois:



Entrevista com James Doohan:



Um lado do Sr. Sulu que você nunca viu antes:



Tributo a Nichelle Nichols:


Sem palavras. Só a reação do Harrison Ford já vale o vídeo (que já foi postado aqui): 



A canção clássica de Elton John interpretada pelo sr. Shatner:



Versão Star Trek para o Monty Python:



O melhor vídeo de todos. Posso dizer que tanto o Bilbo quanto o Sr. Spock são pessoas (vulcanos, hobbits ou humanos) que eu admiro:



E na boa, esse ano sai o terceiro filme do Hobbit e você nos deve essa canção Peter Jackson, já que aturamos o final desse segundo filme... 

[ATUALIZAÇÃO]

Esquecer esse vídeo foi uma (grande) falha minha. Me perdoem, caso vocês não consigam, então expresse sua raiva gritando:


Nenhum comentário:

Postar um comentário