quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Certo vs o Super-Errado.

  Certa vez eu postei (aqui ó) um vídeo do Youtube mostrando basicamente a diferença de um bom filme do Batman para um filme do Batman dirigido pelo Joel Schumacher. Eu sei que poucos de vocês pensaram (porque são poucos os que acessam esse blog): "Como é possível alguém fazer uso da internet para se afirmar como dono da verdade?". Bem, é raro, mas existem pessoas que fazem esse tipo de coisa. Não planejava fazer esse tipo de postagem novamente mostrando a diferença de algo que foi feito da maneira certa para algo que não deveria ter sido feito, ainda mais relacionado novamente a DC "Entertaiment" Comics, mas quando fui checar meu e-mail eu vi a matéria e não resisti. Então sem mais demora seguem-se os links.
  O Primeiro é uma matéria do site Yahoo escrita por alguém que não teve coragem de se identificar, e o segundo link é do blog Omelete que trata do mesmo assunto, só que de forma entendível. 
  E como já diziam em Krypton: "Até a próxima se o planeta não explodir".

Superman se recusou a trabalhar para uma empresa de Roberto Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário