terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TWO AND A HALF (IRON) MEN.


  A cada semana que passa, o seriado “Two and a Half Men”, perde mais audiência. Claro, um seriado feito sob medida para o ator Charlie Sheen não promete chegar muito longe sem o próprio, ainda mais agora que ele foi substituído pelo Ashton Kutcher (Essa troca é equivalente a pagar para assistir a um show dos Rolling Stones que no último momento são substituídos pelo Justin Bieber). Confesso que só assisti ao primeiro episodio com o Ashton Kutcher no lugar do Charlie Sheen, mas achei o episodio tão imbecil que fazia com que as produções do Disney Chanel parecessem com comédias de humor inteligente. E pelas noticias que saem sobre os episódios, ninguém (os roteiristas pelo menos) parece ter se esquecido de Sheen.
  Os produtores (leia Chuck Lorre) deviam tomar vergonha na cara e aproveitar essa onda de “Reboot” em Hollywood e fazer o mesmo com o seriado, afinal já estamos vendo um novo começo para os X-Men, o Homem-Aranha e já tem até data para um novo começo do Batman cuja franquia ainda nem terminou. Deviam recomeçar a série e colocar um ator que leva um estilo de vida semelhante ao de Charlie, claro que pensando assim qualquer um chega até Robert Downey Jr (pelo menos o papel dele em “Homem de Ferro” é um playboy cheio da grana que pega todas, e ele já teve vários problemas com drogas). Ele devia largar os (péssimos) novos filmes do Sherlock Holmes para gravar o seriado “Two and a Half Iron Men”.
  Sinopse: Tony Stark leva uma vida boa. Rico, saindo com várias mulheres diferentes e combatendo o crime com sua armadura. Mas sua vida vai virar de cabeça pra baixo quando seu irmão mais novo, Alan Stark e seu sobrinho Jake Stark resolvem se mudar para sua mansão, graças a uma invasão Skrull.
  Idéia para alguns episódios:

Durante uma visita a SHIELD, Jake acidentalmente ingere o soro de super-soldado e causa super confusões.

Para impressionar a Viúva-Negra, Alan vai ao encontro dos dois usando a armadura de Tony.

Durante uma festa na mansão de Tony, Nick Fury desconfia que a ex-esposa de Alan seja na verdade um Skrull, então ele e Tony resolvem investigar.

Alan descobre que sua ex-esposa esta saindo com o Capitão América.

Tony constrói uma armadura para seu sobrinho, causando inveja em Alan, que aceita o emprego de ajudante-mirim do Hulk.

Ultimo episodio da temporada: Jake começa a manifestar alguns poderes mutantes, e é convidado por Charles Xavier para fazer parte de sua equipe, mas será que Tony e Alan vão aceitar que Jake se torne um “X-Meeeeeeeeeeeeen!”.  
  
  E a vinheta ao invés de um coro dizendo “men”, vai ser o Ozzy Osbourne gritando “Iron Man”.
  E tenho dito!

PS: Claro que deve haver pelo menos 1 (uma) participação de Stan Lee por temporada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário